Gaveteiros
Gaveteiros são ótimos para deixar em ordem pastas, cadernos, papéis e outras coisinhas. São de diversos tamanhos e cores, é só você escolher e deixar tudo organizado dentro, é claro.
Gavetinhas
Essas gavetinhas são ótimas para guardar coisas pequenas. Clipes, post it, elásticos. Eu vivo perdendo essas coisas então deixo um no escritório para deixar tudo junto.

Pastas
Minhas gavetas vivem lotadas de pastas, sejam para documentos, papéis diversos. Deixam organizados e sem amassados.

Porta Caneta
Se você assim como eu, é viciada em canetas, lápis, lapiseira, porta canetas são ótimos para não deixar espalhado. Cada dia que passa tenho que comprar um novo e maior por causa do meu vício.
Nichos
Nichos são ótimos para organizar livros e itens de decoração. São de todos os tamanhos e cores e são super fáceis de colocar na parede.
Podem ser poucas dicas para organização de escritório, mas acredite, eles dão jeito na baguncinha.
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